A luz do dia encontra a luz artificial no lado de dentro. A luz da natureza ilumina a vida por dentro e por fora, dos sonhos e da realidade. A artificial é apenas passagem entre um e outro. No espelho, meus olhos brilham com as luzes da natureza de dentro.
Daylight finds artificial light on the inside. The light of nature illuminates life inside and out, dreams and reality. Artificial is just passing between one and the other. In the mirror, my eyes shine with the lights of nature inside.
Foto: Chronosfer.
Belas palavras, texto iluminado. Parabéns…
Muito obrigado, Paulo. O fim do dia, sua luz e o Trio Madeira são maravilhosos. Um grande abraço.
Boa dia Fernando…
Muito legal esse post. Som legal e o texto mais ainda. Reparei logo no inicio a palavra encontram, no plural, me soou estranho. Sem querer corrigir, mesmo porque meu forte não é gramática, heheh mas o texto é tão legal que vale o toque. Dá uma verificada. Se for desse jeito mesmo, ok nesse caso desculpe a observação, ok
Valeu Abraço Paulo Motta
Oi, Paulo, você está certo, eu que me passei na concordância e já devia ter corrigido. Aqui também é tua casa, toda a vez que encontrares algo fora do normal avisa. Só tenho a agradecer e muito. Um grande abraço.
Amo essa junção de fotografia, escrita e musica. ♥ E tu sabes unir bem essas três artes.
Muito obrigado, Edvania, tua presença e palavras são um incentivo imenso. Um grande abraço.
❤