Fotografia: Quem olha quem…

Bue

Europa IF 17

FEIRA L 2

Fotos: Chronosfer.

18 Respostas para “Fotografia: Quem olha quem…

  1. My mood… Não consegui comentar ao ouvir e ainda agora… Suas fotos parecem lembranças. Quando terá sido? Porque? Para quê? Caminho como se ainda em sonho. Quando não se quer acordar… Desculpe o devaneio. Nem sempre consigo conter e o aconchego deste Chronos me deixa relaxada e à vontade… Obrigada. Boa semana pra você Fernando.

    • Está na simplicidade a resposta a este post. Fotos bem simples mas que faz o olhar viajar um pouco. A música do Neil Young está maravilhosa nesta versão. Sinta-se sempre à vontade neste Chronos. O meu abraço carinhoso, Anna.

  2. Todas as imagens estão muito belas. O mistura de cores nos reflexos da última ficou show, poderia ser utilizada comercialmente, eu compraria uma imagem assim se eu precisasse, se eu fosse um empresário. Parece aquelas capas de caderno com imagens abstratas. E olha, mais uma música da cantora que gostei!

    • Essa canção do Neil Young é linda e a Courtney deu mais densidade a ela. As fotografias são simples mas têm significado. Fico muito feliz com seu comentário e presença. O meu abraço.

  3. Sabia que cá faltava um… rs
    Desta série, a fotografia que mais me chamou a atenção é a que eu vou chamar de “Chuveiro”. Porque eu olho para o miúdo e parece-me que ele está cantando, tão à vontade como se estivesse no chuveiro… Deixa-me feliz pensar assim 🙂
    Abraços!

Deixe um comentário

