Fotografia: Pelo caminho (By the way)

IMG_4527 (4)

IMG_4479 (2)

IMG_4431 (2)

Fotos: Chronosfer. Pelo caminho, os olhos são depósitos. Da vida, da memória, do momento. Alguns, escapam, outros permanecem para todo o sempre. Os acordes da lembrança suavizam esse caminhar. E faz a vida ser mais livre.

On the way, the eyes are deposits. Of life, of memory, of the moment. Some escape, others remain forever. The chords of remembrance soften this walk. And it makes life more free.

Anúncios

23 Respostas para “Fotografia: Pelo caminho (By the way)

  1. Quem irá descobrir as surpresas que nossos caminhos nos reservam? Você conseguiu guardar algumas para recordação, boas surpresas ao longo do seu caminho. E que muitas outras apareçam em caminhos futuros!
    Abraço. Bom final de semana.

    • estas são muito simples, porque no caminho a simplicidade prevalece o tempo todo. há registros errados (a segunda foto tem muita luz de fundo, por exemplo) mas o objetivo é esse mesmo. muito obrigado, Alan. (estou devendo algumas visitas a você, aguarde que logo porei em dia). uma grande abraço e tenha um belo domingo.

  2. Estimado, no pude oír la música, es un debe que me deje par el desayuno del domingo… Con respecto a las fotos, la primera es magnifica, luz, color, minimalista se podría decir. Las otras dos son bonitas pero con menos impacto… Un abrazo y que tengas un muy buen fin de semana!!!

    • meu querido amigo, não imagina o quanto fico feliz com seu comentário. você está certo. a primeira foto, minimalista quase, foi um momento de muita sorte, afinal encontrar um pássaro amarelo, fundo escuro, galhos secos é difícil. sem falar que não para um minuto sequer. as outros, mais uma vez você tem razão, possuem impacto reduzido ou nenhum. mas, apenas estava no contexto do título: Pelo caminho. A segunda, teve efeito oposto, muita luz ao fundo – um lago com cisnes como pequenos “pedalinhos” – que mesmo que minha vontade fosse minimizar o efeito claridade ão daria. é uma foto errada, mas estava no caminho. a última, apenas uma leitura sem fim de qualquer caminho, o desfoque. fotos comuns, que encontramos pelo caminho. gostei muito das suas observações sensíveis e criteriosas. assim, me ajuda muito a apender mais. (o disco: vale escutar com calma) muito obrigado e tenha uma belo domingo. o meu abraço fraterno.

    • oi, Anna. esta série foi de erros e acertos, como o caminho. a do pássaro está legal, a do músico com os cisnes ao fundo com erro de luz em excesso, as hortênsias e uma longa calçada para o infinito. sabe, gosto dessas surpresas do caminho, me faz sentir mais humano. feliz com você aqui, sempre. meu grande abraço carinhoso.

      • Em tudo, erros e acertos Fernando. Melhor que o olhar esteja no acerto e no que pode tornar a vida melhor. O erro é parte do acerto. Mesmo que num futuro distante. Importa a alegria proporcionada hoje. A palavra. A imagem. O contato. O erro é a porta para o acerto. Deixe que o elogio chegue sem refutar (eu mesma não consigo, mas este é um bom exercício!). Até!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s