Fotografia: Olhar disperso (Scattered look)

Fotosmil 7 (2)

Chile 2 (2)

IMG_5426 (2)

poal 7 (2)

poal 17 (2)

Fotos: Chronosfer. O olhar percorre caminhos. Vive o momento, vive o tempo. Às vezes, dispersa. Olha o infinito, olha o que está a um palmo de distância, olha para si mesmo. É neste movimento contínuo que a vida se revela. Em todos os tempos e verbos.

The gaze traverses paths. Live the moment, live the time. Sometimes scattered. Look at the infinite, look what is a handful away, look at yourself. It is in this continuous movement that life is revealed. At all times and verbs.

20 Respostas para “Fotografia: Olhar disperso (Scattered look)

    • É verdade. Sabe, esta foto tem alguns erros técnicos como o barco centralizado, o horizonte levemente invalidado, e o trapiche concorrendo com o barco mas eu gosto desta imagem , ela me remete a algum lugar do meu imaginário e lá navega tranquila. Muito obrigado, gostei muito da tua observação. Meu abraço.

    • a fotografia nos reserva esses momentos que acontecem apenas uma única vez. a terceira foto, foi por puro acaso, estava distraído com o pôr do sol e de repente aparece o barco com os pescadores. as janelas e os prédios embora recorrentes em minha fotografia, sempre t~em algo a revelar. e assim, o o lhar se “dispersa” às vezes. muito obrigado. ah! realmente, Norah e Neil fazem um dueto magnífico. meu abraço.

    • a mim também e elas parecem estar sempre dizendo algo, olhando a vida passar e guardando os segredos e mistérios do lado de dentro. este clip é magnífico com o Neil Young. muito obrigado, e grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s