Fotografia: Um dia na vida (A day in the life)

IMG_0555 (2)

Dia a Dia 22

IMG_3421 (2)

IMG_5443 (2)

Marinh 16

IMG_5862

Fotos: Chronosfer. Gosto desde sempre dos Beatles. Hoje, escutava uma coletânea e lá está A day in the life. E veio a ideia do post. Cenas mais que comuns, nada de novo, nada de inovador ou surpreendente. Um dia você caminha e olha a fachada de uma casa e há arte, musical por acaso, ou em meio aos vinhedos, o trabalho curioso em cima de um barril, ou ainda um muro com a inscrição Cultiva Consciência, nuvens carregadas, flores desfocadas mas alegres ou ainda um simples passeio de bike pela beira do mar. Um dia na vida. Vale por ela inteira.

I’ve always liked The Beatles. Today, I listened to a collection and there is A day in the life. And came the idea of today’s post. scenes that are more than ordinary, nothing new, nothing innovative or surprising. One day you walk and look at the facade of a house and there is art, musical by chance, or amidst the vineyards, the curious work on top of a barrel, or a wall with the inscription Cultivation Consciousness, loaded clouds, unfocused flowers but cheerful or even a simple bike ride by the sea. A day in the life. It’s worth it all.

Anúncios

28 Respostas para “Fotografia: Um dia na vida (A day in the life)

    • pois é, a sote às vezes me acompanha. gosto dessas coisas simples da vida, que nos surpreende justamente por serem simples. um dia na vida. e a canção dos Beatles é pura magia e beleza. muito obrigado. o meu abraço.

  1. A vida acontece, simplesmente, em cada dia. Um rol de atitudes, um olhar aqui… outro ali, momentos soltos ou interligados…
    Como este o seu post! Só que nem sempre a vida tem uma banda sonora tão agradável!!

    • é verdade, e no dia a dia além da vida que vai passando de mãos dadas com o tempo, nós vamos juntos e quem sabe um dia possamos criar a trilha de cada dia. você sempre sensível. meu abraço e desejo de feliz domingo e início de semana.

    • o dia a dia sempre nos surpreende. com o que há de mais rico e vivo em cada dia e situação. o simples, o comum são essenciais em nossas vidas e muitas vezes não percebemos. como sempre, sua observação encontra abrigo nas imagens. meu abraço,Alan e feliz domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s