Fotografia: A vida através de outros olhares (Life through other looks)

IMG_1936 (2)

IMG_1921 (2)

IMG_2567 (2)

051_51 (2)

766

32291

IMG_6835 (2)

Fotos: Chronosfer. O olhar atravessa a vida, vive a cada instante como se o próximo fosse o último. Entre um e outro, a paz, o humanismo estão no reflexo, no céu colorido, na tulipa, nas folhas caídas, nas janelas fechadas, esperando serem abertas. A vida. Somos cada um e todos juntos. (Música: sugestão AsiaJackson, https://sundaymoodd.wordpress.com)

The gaze crosses life, lives at every moment as if the neighbor were the last. Between one and another, peace and humanism are in the reflection, in the colored sky, in the tulip, in the fallen leaves, in the closed windows, waiting to be opened. Life. We are each and everyone together. (Music: AsiaJackson hint, https://sundaymoodd.wordpress.com)

25 Respostas para “Fotografia: A vida através de outros olhares (Life through other looks)

  1. Aqui neste momento chove e um certo “friozinho europeu” aquece meu coração enquanto ouço a música, degusto tuas fotografias. Dentre minhas definições para elas, a que mais gosto é:”… são músicas para meu olhos”. E como consigo ouvi-las meu caro amigo! Linda linda composição… (parece um eco, mas realmente todas suas postagens são lindas) Novamente parabéns… tenha um fim de semana de paz e luz ! Abraços

    • Aqui, depois da chuva de ontem, fez o amanhecer mais ameno ou mais europeu. Porto Alegre tem disso, esse ar de província misturado com o cosmopolita e tudo se transforma. Obrigado pelas palavras, a fotografia tem sido a minha e poder falar o que sinto pela imagem ainda é novo. Mas, logo retorno aos textos. A tua foto está escolhida e irei postar amanhã. Aguarde. Um grande e feliz fim de semana e junto vai meu abraço.

  2. Gosto imenso da seleção de cores nessas fotografias.
    Mas a que realmente capturou minha atenção foi a primeira.
    A água, em movimento, mas ainda assim “parada no tempo”, traz-me uma sensação de “etéreo”… A trilha sonora também é bastante agradável ^^
    Abraços!

    • Oi, Cris, sabe que a cor foi por acaso. Fiz a escolha das fotos que pudessem dizer o que estava sentindo no momento do post e de repente como você disse explodindo em cores e sentidos. Muito obrigado e junto do meu abraço o desejo de feliz ainda sábado e todo o domingo.

  3. Pela cores da vida vamos passando, flutuando , vivendo…por vezes libertos e ao sabor do vento, por vezes demasiado fechados em nós próprios, como a flor ou a janela que ainda não abriu…mas sempre acreditando que a paz é possível: a nossa e a do mundo!
    Excelente conjunto de imagens!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s