O olhar dobra o horizonte. No silêncio verde da pampa, os cascos dos potros latejam. A lida noite adentro descansa na roda de fogo das horas. Os homens há muito olham o destino como lâmina. O brilho do sol amanhece antes de a galáxia desaparecer do sonho.
The look doubles the horizon. In the green silence of the pampa, the foal’s hooves throb. The night read inside rests on the evening fire wheel. Men have long looked upon fate as a blade. The sun’s brightness dawns before the galaxy disappears from the dream.
A música está conectada a poesa de uma forma energisada. Obrigado! Abraço.
A escolha da música foi mais pela levada acústica, o tema pede uma milonga e na hora de postar fiz essa opção. É uma boa música. Legal que você ligou o pequeno conto com ela. Muito obrigado. Meu abraço.
Esa fotografía es una belleza…Y la música trae mucha calma. Gracias!
Un abrazo.
Que se espalha pela pampa. Estava em dúvida se postava una milonga mas está canção me cativou. A foto é mesmo dessa nossa região imaginária em um dia de inverno. Muito obrigado. Meu abraço.
O texto me transmite uma boa impressão e desperta curiosidade sobre a pampa.
Bons textos, continue postando.
Abraço!
Oi, Alan. Apenas um exercício de linguagem mínima, valendo-se desse território comum aqui no sul com o Uruguai e Argentina. Muito obrigado. Abraço e tenha um domingo feliz.
Republicou isso em REBLOGADOR.
Muito obrigado, um presente que ganho. Meu abraço.
Valeu você pelo post………e pelo blog……
Obrigado!
Excelente sonoridade!
Sons que se espalham por aí…para além da pampa, do olhar e deste domingo que se aproxima rapidamente do fim!
Fica o registo!
Foi uma escolha até curiosa dessa música. O correto seria uma milonga, mais a ver com a pampa, com esse território do sul do Brasil, do Uruguai e Argentina. Então, coloco está canção de maneira distraída enquanto procurava um tema que tivesse na letra campo, verde, cavalo, o trabalho dos homens e de repente essa sonoridade estava em Flicker. Ficou. Feliz por ter gostado. Abraço e no aguardo da nova semana, muita alegria.
Foto de tirar o fôlego. Agora, em meio à correria do cotidiano, olhei para ela e senti a calma daquele lugar. Maravilha de registro.
muito obrigado. fico feliz que a foto tenha passado calma para você. um grande abraço.