Fotografia: Praga, apenas olhar II (Prague, just look II)

362 (2)

375 (2)

379 (3)

398 (2)

478 (2)

Fotos: Chronosfer. A arquitetura dialoga. Revela o que fomos, quem somos, o que poderemos ser. Em qualquer lugar. Ela questiona e responde. O seu silêncio é a sua espera por nós.

Architecture dialogues. It reveals what we were, who we are, what we can be. Anywhere. She questions and responds. Your silence is your waiting for us.

14 Respostas para “Fotografia: Praga, apenas olhar II (Prague, just look II)

  1. ” o seu silêncio é a sua espera por nós”…e ela espera, espera…por ela passam gerações, séculos de gente, séculos de história e de histórias de quem por elas passou…
    A arquitectura é sempre uma fonte de olhares nas páginas deste blog! Ao som da música, claro!

    • É verdade, tenho feito deste Chronos um espaço quase de arquitetura, pássaros – hoje tem mais – o céu e seus movimentos e cores. Tem sido a maneira de eu escrever. Assim como a música se entrelaça nesse meu falar. Muito obrigado pela sensibilidade aqui deixada por ti, uma marca infinita, e a presença sempre doce. O meu abraço.

    • Primavera com todo o jeito de outono, talvez o motivo de a luz estar maravilhosa. Praga é uma cidade encantadora e encantada. Muito obrigado, ao ler teu comentário a alegria abriu sorriso junto com a presença neste Chronos. Meu abraço e feliz dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s