Fotografia: Buenos Aires

DSC01508 (2)

DSC01593 (2)

DSC01605 (2)

DPSCamera_0080 (2)

Fotos: Chronosfer. Buenos Aires, assim, com os olhos de olhar, uma parede e seus protestos, prédios que se misturam entre um e  outro, La Boca/San Telmo e “o violinista” no museu do Teatro Colón. Olhos de olhar, apenas.

Buenos Aires, thus, with the eyes to look, a wall and its protests, buildings that mix between one and the other, La Boca / San Telmo and “the violinist” in the museum of the Colón Theater. Eyes to look, only.

14 Respostas para “Fotografia: Buenos Aires

    • Confesso que fico sem o que dizer com o seu comentário que me deixa muito feliz (enfim, disse algo). A fotografia tem sido minha maneira de expressar o que penso e sinto, com a música que gosto e também expressa o que penso e sinto. Muito obrigado por tudo. Meu abraço fraterno.

  1. Tanta saudade de Buenos Aires… Infelizmente, quando passei por San Telmo, estava chovendo e não pude tirar nenhuma foto. É o bairro que abriga a livraria El Rufián Melancólico, conhece? Das dezenas de livrarias de Baires, minha favorita, guarda verdadeiras pérolas.

    • A saudade também é minha, esta mais que na hora de voltar. De nome não recordo, devo conhecer pois San Telmo e La Boca sempre estão em meu caminho e as livrarias de lojas de discos são as prioridades. Gostei muito do comentário
      Muito obrigado. Meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s