Fotografia: A simplicidade do olhar (The simplicity of the look)

046 (2)

629

 

1538 (2)

1854 (2)

IMG_3692

Fotos: Chronosfer. Pouco importa onde seja o lugar. basta olhar. basta sentir por dentro o que olhos olham. A vida pode ser apenas o olhar interiorizado de quem vive através das retinas. E fazer delas, a razão de viver.

It does not matter where the place is. just look. you just have to feel the inside of your eyes. Life can be only the interiorized look of those who live through the retinas. And make them the reason to live.

 

23 Respostas para “Fotografia: A simplicidade do olhar (The simplicity of the look)

    • as fotos são simples, um olhar distraído sobre a vida. a primeira, um amanhecer através de uma janela no 17º andar do hotel onde estávamos em Amsterdã. CSN&Y são uma das minhas paixões na música. grande abraço, Claudia.

    • esta é uma série em que tudo vai ganhando um corpo mais visual que penetra o interior. às vezes, repito fotos em outro contexto para que a leitura possa ganhar outras cores. gosto muito da tua presença e comentário. meu abraço.

  1. Simplesmente belo… digno daquele que “sente o que os olhos olham”.

    Em especial, amei a primeira foto da paisagem, um frescor de céu. E a do malabarista, você captou um momento inspirador, a postura, o olhar dele e a bola na ponta do dedão… feito “o mundo equilibrando-se na ponta do polegar”, hehe.

    Enfim, parabéns!

    • Muito obrigado. O amanhecer é sempre renovador e esse ainda tem a profundidade da água, o imaginário dos barcos. O malabarista foi algo. A bola parece ser o mundo e girando em nossas mãos. A vida escorrendo. Os olhos olham e se tornam testemunhas desse viver. O meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s