Fotografia: Portal para a imaginação

IMG_0707 (3)IMG_0787 (3)

IMG_0836 (4)IMG_0802 (2)IMG_0777 (3)

Fotos: Chronosfer. Montevidéu. A imaginação. O olhar. A arquitetura. O tempo. As paredes. A arte do grafismo. A vida. Portais que se abrem para quem deseja entrar em um universo onde criar é o verbo e na paz não há espaço para mísseis, guerras, desespero, abandono, desumanidade, e, sobretudo, impunidade. Aqui, a esperança é mais que um portal.

The imagination. The look. The architecture. The time. The walls. The art of graphics. Life. Portals that open to those who want to enter a universe where to create is the verb and in peace there is no space for missiles, wars, despair, abandonment, inhumanity, and, above all, impunity. Here, hope is more than a portal.

 

 

Anúncios

22 Respostas para “Fotografia: Portal para a imaginação

  1. … os portais estão abertos… os sentidos os percebem, mesmo quando não podem ser vistos escancarados, os portais sempre estão prontos para demostrar novas realidades, para nos dar novas esperanças. Cada portal que se abre demostra um novo mundo antes inimaginável, mundos feitos de sonhos, utopias, sensibilidade e imaginação, que ao abrir-se, regeneram a alma já cansada, trazendo vislumbres de um novo amanhecer de vida… É bom poder adentrar nesses portais utópicos mediante a inspiração da tua arte, tomando consciência de que somos livres para criar o nosso mundo, a partir do olhar que projetamos sobre as coisas…

    Que a semana comece bem e que venha com o canto dos pássaros pela manha…bjus!

    • Com a simplicidade das fotos do post você disse o que penso e sinto sobre criar e essa magnífica possibilidade que possuímos e tantas vezes a contemos. Comm o nosso olhar também nos libertamos. (Noite sem estrelas, as árvores calmas são molduras entre um facho de luz e outro. Mais um pouco, chega o amanhecer e o sol, seja o seu com os estridentes tucanos para fazer feliz o início da semana. Meu abraço carinhoso.

      • Linda a música também, Chronos, acabei de ouvir e a melodia suave, ela entro na minha cabeça, e ali se instalou… viajo nas suas sugestões musicais, tive uma espécie de dejavu, enquanto escrevia ouvindo…, obrigada por se compartilhar e ampliar a minha visão dos portais, tantos que não vejo, beleza em meio ao caos…

    • Você traz essa paz azul que une cada registro que aos olhos de tantos são apenas fotografias simples e comuns (e são). Muito obrigado por ler cada uma e olhar através delas minha palavra. O meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s