Fotografia: Olhar sobre a vida

 

 

 

2323 (4)

2357 (2)

1380 (2)

1425 (2)

1482 (2)

Fotos: Chronosfer. Paris & Roma. A vida e o olhar. A construção. O interior. A vida.

22 Respostas para “Fotografia: Olhar sobre a vida

  1. As paredes também falam! Casas e prédios contam a história, sob os aspectos sociais, políticos e econômicos por meio de estilos arquitetônicos. Cada época, desde sua fundação, foi marcada por um estilo, que vão muito além de simples construções guiadas por algum modismo. Elas refletem verdadeiramente o período histórico vivido em cada época. Eu sempre imagino o cenário, as pessoas, as discussões ali dentro das paredes…. Acho que sou muito fantasiosa! Rsrs… ◕‿-。
    Que a semana seja especial, carregada de boas energias e repleta de boas escolhas!
    Beijos de café com bombom! ☕☕

  2. Tijolo a tijolo, pedra a pedra, detalhe a detalhe se faz uma construção. Depois, cohabita a construção com o tempo… com a erosão…quiçá com a destruição….e sempre, sempre com o olhar de muitas gerações!
    Acho que as suas fotos contam um pouco dessa história!

    • Oi, Dulce. tenho ao longo do tempo, na fotografia – no jornalismo não segui o caminho do fotojornalismo e sim os do texto, da edição e em especial ser repórter – mais pessoal trabalhado nesse olhar sobre a história seja através dos prédios, da natureza, ou de algum outro detalhe que capturo quase distraído. você disse exatamente como faço o meu caminho. muito obrigado. o meu abraço.

Deixe um comentário

