Fotografia: De repente, apenas o olhar… (Suddenly, just the look)

2197

32531

2192

48430

Colonia 007

IMG_5377

IMG_5677

Fotos: Chronosfer. O olhar às vezes se perde ou perde-se assim em uma fração de segundo. A vida continua escorrendo por entre os ponteiros do relógio, e prega algumas peças. Fica estática, acelera, vibra, entristece em seu fluxo contínuo. De repente, os olhos cristalizam algum momento. Também é vida.

The look sometimes gets lost or lost in a fraction of a second. Life keeps flowing through the hands of the clock, and it nails some pieces. It becomes static, accelerates, vibrates, saddens in its continuous flow. Suddenly, the eyes crystallize some moment. It is also life.

44 Respostas para “Fotografia: De repente, apenas o olhar… (Suddenly, just the look)

    • obrigado, Juliana. às vezes, consigo fazer uma boa frase e algumas boas fotos. na verdade, o nome do post deveria ser “enquadramentos errados”, como a da casa lilás com as luminárias acesas, consegui cortar a parte de cima do prédio. mas, objetivos são sempre assim, perde-se algo para ganhar algo,. um grande abraço de um domingo mais feliz ainda para você.

  1. A vida escorre inevitavelmente. As memórias ficam para sempre no olhar atento de quem lhes da sentido, capturando a sutilidade de cada momento, tonando-as assim eternas na alma e nas retinas de quem as vê e sente. Abraços!

  2. Fotos deliciosas que capturam um momento que pode não ser nada nem ninguém, podem ser tudo pra alguém. De todas, duas me encantaram mais que as outras. A bicicleta sob a varanda da portada que me diz “Romeu, Romeu”, e a casa azul que não se importa nada… Uma fria, outra da luz coada. Gostei. 🙂
    Abraços!

      • para mim, que não segui o fotojornalismo, embora o considere fantástico, mas que busco o sentido na passagem do tempo nos prédios, janelas, portas, algumas paisagens, flores, um universo de possibilidades que posso resumir que os olhos compõem poesias visuais o tempo todo. todavia, também tenho paixão pela palavra. elas se encontram o tempo todo.

      • Eu tenho juntado fotografias com vários temas. Quem sabe um dia eu exponha todas elas. Eu vou colocando algumas no blog das imagens porque não tiro muito tempo para atualizar. Eu deveria ser mais regular.

  3. You have a very good camera eye and I like your little piece of philosophy there at the end. Sir I hope that you and all of your loved ones are able to have a great weekend, stay safe, God bless.

    • Como está no título do post, minha querida amiga, de repente apenas o olhar. Ou de repente apenas olhar. Foi o que fiz. Sensível você sempre e junto esse café para deixar o dia mais em paz. Beijo e abraço meus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s