Fotos: Chronosfer. O olhar às vezes se perde ou perde-se assim em uma fração de segundo. A vida continua escorrendo por entre os ponteiros do relógio, e prega algumas peças. Fica estática, acelera, vibra, entristece em seu fluxo contínuo. De repente, os olhos cristalizam algum momento. Também é vida.
The look sometimes gets lost or lost in a fraction of a second. Life keeps flowing through the hands of the clock, and it nails some pieces. It becomes static, accelerates, vibrates, saddens in its continuous flow. Suddenly, the eyes crystallize some moment. It is also life.
Wonderful photos!
thank you so much. Greetings and have a happy day.
Maravillosas fotografías.
muito obrigado, apenas o olhar surpreendido pelo momento ou pela beleza desse momento. um grande abraço.
“De repente, os olhos cristalizam algum momento. Também é vida.” Lindo isso! E as fotografias? nem preciso comentar, né? perfeitas.
obrigado, Juliana. às vezes, consigo fazer uma boa frase e algumas boas fotos. na verdade, o nome do post deveria ser “enquadramentos errados”, como a da casa lilás com as luminárias acesas, consegui cortar a parte de cima do prédio. mas, objetivos são sempre assim, perde-se algo para ganhar algo,. um grande abraço de um domingo mais feliz ainda para você.
As fotos são ótimas do jeito que são, a perfeição é muito chata.
isso é verdade e até porque acredito que a gente tem que quebrar muitas vezes as regras. na fotografia, é até comum. obrigado. meu abraço.
Gostei da frase “A vida continua escorrendo por entre os ponteiros do relógio, e prega algumas peças”, é a fotografia como sempre representa essa frase. Lindas as fotos! Abraço!
obrigado, meu amigo. a fotografia é como o tempo, sempre nos surpreende. grande abraço e feliz domingo.
Bom Domingo pra você também! ⛅
Texto lindo e fotos maravilhosas✨
Muito obrigado, fico feliz com sua presença e palavras. O meu abraço.
Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUAe comentado:
Simples. Bonito. É assim.
Muito obrigado, meu amigo. Abraço.
Outro
A vida escorre inevitavelmente. As memórias ficam para sempre no olhar atento de quem lhes da sentido, capturando a sutilidade de cada momento, tonando-as assim eternas na alma e nas retinas de quem as vê e sente. Abraços!
Muito obrigado, sua palavra é sensível ao momento tanto ao capturá-lo quanto ao senti-lo. Fico muito feliz por estar aqui e por essa palavra rica. Meu abraço.
Pausas…e tranquilidade! Brilho… e luz! E o amarelo aqui e ali… uma bela cor cheia de energia!
Bonitas imagens!
E o olhar sento envolvido pela luz, pela pausa, pela energia, pela vida. Obrigado, Dulce. Abraço.
Hasta ese instante permanece…en una imagen, en una palabra, en una melodía.
Bella entrada!
Abrazos!
e a vida, Claudia, seguindo seu destino. (e nós também) muito obrigado pelas palavras. meu abraço carinhoso.
Arrasou!!!!!!!
Obrigado, Cristileine, é como está no título: apenas o olhar. Um grande abraço e feliz semana que inicia.
toujours l’image vraie!
Merci, il suffit de regarder à la vie que je regarde et je vis.
Fotos deliciosas que capturam um momento que pode não ser nada nem ninguém, podem ser tudo pra alguém. De todas, duas me encantaram mais que as outras. A bicicleta sob a varanda da portada que me diz “Romeu, Romeu”, e a casa azul que não se importa nada… Uma fria, outra da luz coada. Gostei. 🙂
Abraços!
Gosto das tuas leituras, sempre trazem um novo olhar, uma outra interiorização. Muito obrigado por isso, por dar mais vida às fotos. Meu abraço.
Quanta criatividade. Aproveitaste pequenos detalhes. Parabéns! Abraço 🤗
O olhar e a vida ao nosso redor seja o lugar que for sempre nos surpreende e de repente é o nosso olhar também. Muito obrigado, Itanamara. O meu abraço.
Maravilhosas fotografias!
muito obrigado, Evelyn. o olhar quando nos captura é algo fascinante. o meu abraço.
Verdade. A maioria das pessoas é visual, entende o mundo primeiro pelos olhos. As imagens são representações do nosso sentir. Algumas mais poéticas que outras.
para mim, que não segui o fotojornalismo, embora o considere fantástico, mas que busco o sentido na passagem do tempo nos prédios, janelas, portas, algumas paisagens, flores, um universo de possibilidades que posso resumir que os olhos compõem poesias visuais o tempo todo. todavia, também tenho paixão pela palavra. elas se encontram o tempo todo.
Eu tenho juntado fotografias com vários temas. Quem sabe um dia eu exponha todas elas. Eu vou colocando algumas no blog das imagens porque não tiro muito tempo para atualizar. Eu deveria ser mais regular.
Por favor, mostre as fotos, exponha, leve adiante. Vale a pena. Abraço.
You have a very good camera eye and I like your little piece of philosophy there at the end. Sir I hope that you and all of your loved ones are able to have a great weekend, stay safe, God bless.
I wish the same to you and to yours in all the days of the days that fit us. thank you so much.
♥ྀ๏[-ิิ_•ิ]๏Ahhh… Chronos!!
…. Mas que encanto de imagens!!! Sinto tanta sensibilidade espalhada em cada uma….
Mágica percepção da tua lente!! 📷
Como está no título do post, minha querida amiga, de repente apenas o olhar. Ou de repente apenas olhar. Foi o que fiz. Sensível você sempre e junto esse café para deixar o dia mais em paz. Beijo e abraço meus.
Sometimes i wish to have a camera in my eyes…. so to catch everything beautiful ….lol…
Your photos are excelent!!!!!
I’m still learning, and when I look at photographs like Cantelo’s, I’m happy to have a lot to learn. Thank you so much, I’m happy with your presence, always.
I am happy that i discover you my new friend!!!!!
me too, my dear friend from the other side of the ocean.