Fotos: Chronosfer. O sentido. Há uma tênue linha entre cada passagem nesse encontro desde a cerca, que oprime, as janelas e sua simetria, o olhar de esperança da abuela da Plaza de Mayo, os vinhedos semeados à mão, o céu e sua poesia através das cores ou uma porta tantas vezes aberta agora pede descanso. O sentido. É todo de você, que lança seu olhar sobre cada um desses encontros.
The sense. There is a fine line between each pass on this date since the fence, that oppresses, windows and your symmetry, the look of hope of “abuela” in the Plaza de Mayo, the vineyards planted by hand, the sky and your poetry through the colors or a door open so many times now it wants rest. The sense. It’s all of you, that throws your look at each of these meetings.
Cada imagem mais expressiva do que a outra.
Tantos sentimentos e significados cabem em cada uma delas…
Captar o momento e congelá-lo no tempo é uma arte que me encanta muito… é a arte de fazer de um minuto, eternidades.
Abraço 🙂
Você é sua palavra e seus versos eternizam também momentos e sentimentos e dão sentido ao significado. Feliz com você aqui neste Chronos. Abraço, querida.
Eu que agradeço, por esta amizade bonita e por poder admirar todas essas eternidades que você aqui expõe. 🙂
Abraço
e eu só vou agradecer no dia eu que você escrever sobre uma delas…..(brincadeira, gosto muito dos seus poemas e do que eles dizem, bom sobre isso já escrevi.) outro…
kkkkkkkkkkkk
Pode deixar… qualquer dia desses eu pego uma de suas fotografias e escrevo algo legal. 🙂
Fico feliz mas não se preocupe. O melhor texto para uma foto é aquele em que você olha e por dentro sente. Este é o texto e seus versos.
:)))
:))))))
Muita expressividade nas cores, nas formas, nas palavras, na música. Post lindo!
muito obrigado, e você deu sentido a ele. fico muito feliz. o meu abraço.
Gostei muito das cores, e de como os sentimentos são demostrados na fotografia. Abraços!
muito obrigado, meu amigo. o bom da fotografia é quem olha fazer, como em um texto, a sua leitura. fico muito feliz. um grande abraço.
Tus fotografías se ven con otros ojos cuando se lee lo que has escrito… Buscar el sentido a cada instante… El sentido y el valor que encierran. Muy bueno!
Exatamente isso, Cláudia. O sentido deixa de ser o meu para ser o teu, e de quem mais olha. Muito obrigado. O meu abraço fraterno.
A primeira imagem me lembra as paisagens ao redor de minha região. Dessas, a que mais gostei foi as das nuvens, porém são todas belas imagens. Momentos diferentes, que se encontram na beleza de suas fotografias.
Abraço.
Essa unidade que dà o sentido você identificou com os seus sentimentos e isso é muito legal. Obrigado, Alan. Abraço.
Em cada segundo, o nosso olhar, o nosso ouvido, a nossa mente, o nosso tacto… encontram algo a que podemos dar atenção e dar um sentido.. ou simplesmente ignorar e deixar que se diluam no éter…talvez para outro encontrar e dar um sentido!
Lindas fotos!
Você deu sentido a elas pelo seu olhar sensível. Fico sempre feliz com sua presença e palavras essenciais. Meu abraço.
Prefiro não fazer sentido, apenas sentir. Deixar que as imagens passeiem pelos olhos fisgando aquilo que nem eu sei que cá está. Ser expectador de mim mesmo, pelos olhos de quem nem sabia que um dia cá viria 🙂
Belíssimas fotografias. Belíssima comunhão entre aqueles que não se conhecem.
E belíssima trilha sonora! ^^
Abraços!
o sentido! sempre ele que às vezes se confunde com o sentir. e daí, nasce o sentido de quem olha. muitas vezes gosto de repetir uma foto em meio a outras para “sentir” o efeito. a da porta, a última, já havia publicado antes e a série ganhou uma forma interessante. obrigado, Eduardo. abraço.