Fotos: Chronosfer. As fotos são em cores. O b&w é efeito do próprio céu em dia nublado e com prenúncio de chuva como estivesse falando sobre tanta violência, todos os tipos de violência, sem sentido e ao mesmo tempo dizendo #NoMoreImpunity.
Fotos: Chronosfer. As fotos são em cores. O b&w é efeito do próprio céu em dia nublado e com prenúncio de chuva como estivesse falando sobre tanta violência, todos os tipos de violência, sem sentido e ao mesmo tempo dizendo #NoMoreImpunity.
As nuvens e seus mistérios difíceis de desvendar. Abraço!
A linguagem das nuvens é algo extraordinário, e a cada fração de segundo diz sempre algo. Muito obrigado por tudo sempre. Abraço.
A fotografia é arte, como a música e soam maravilhosas, como tudo que sai do seu coração e do seu talento,
Lindíssma paz retratada em imagens!
Beijos de chocolate!
A linguagem das nuvens, Lu, dizem muito. E a cada instante dialoga com quem as olha, e a música acompanha. Um dia alegre e ensolarado com um xícara de café. Um beijo e outro abraço.
Gostei dos tons cinzentos das imagens. Acho bonito, também, quando o céu está laranja. É bonito e aterrorizante ao mesmo tempo. Tenho algumas imagens assim, um dia eu posto elas.
Faz o post, as nuvens também têm a sua linguagem. Obrigado, Alan. Um grande abraço.
Es cierto que hay puntos en común. Un cielo en blanco y negro que nos promete que pronto llegará el sol. Me encanta!!! Un abrazo!
E assim seguimos rumo ao sol. Gracias, Cláudia. Abraços.
Como se tivesse nublado.🤔
Um dia em que a chuva estava chegando e o cinza tomava conta do céu como uma linguagem para todos nós. Obrigado, Itanamara. O meu abraço.
Belíssimas!
Nuvens furiosas… mas eu amo o momento em que antecede a tempestade.
Abraço, querido…
Aos poucos, querida, as nuvens a cada dia me surpreendem com sua linguagem para além das cores ou do amanhecer ou do pôr do sol. Furiosas à espera da tempestade em resposta à humanidade. Feliz contigo aqui. Abraço.
Belíssimas fotografias, Fernando. E serem apresentadas em série acrescenta valor. 🙂 Gosto muito de New Young. Tenho um único CD dele “Rust Never Sleeps”. Já a violência… Toda ela é sem sentido. E ela está em nós. E ela somos nós…
Abraços!
é um post feito em cores mas o efeito é em p&b devido ao tempo nublado e nuvens carregadas para a chuva. Neil Young é magnífico, procura escutar Comes a Time, Harvest e Harvest Moon. grande abraço.
Estou ouvindo 🙂 A primeira, já conheço 😉 lol
Muito bom 🙂
ótimo. vale a pena, ele é um mago da e na música.
Concordo 🙂
Interesting! It almost looks like there is color in the photos – I know there’s not, but I can imagine some purple in the upper sky and yellow in the lower part.
The photos are unique and in color, only the black and white effect is caused by cloudy sky and full clouds for the rain. The last photo on the bottom has a discreet color. Is a series to instigate the imaginary. thank you so much.
Oh, that makes sense 🙂
Thank you!
you are welcome.
É verdade…são belas as nuvens…mas, demasiadas vezes negras as que pairam sobre a “mãe terra”! Alguns dos seus filhos, totalmente inconscientes, alimentam uma violência sem sentido…e assim continuam impunemente. E o pior, é que provavelmente estão tranquilos!
você está certa, a mensagem é essa e parece que o céu está dizendo exatamente isso nesse efeito natural do nublado com as nuvens carregadas. um grande abraço.
I like that 😊
thank you so much!
Take a look on my blog and follow me if you like it 😊.
ok.
Pingback: CÉU, UM QUADRO VIVO – Anatomia da Palavra