Fotografia: Living in the past

2122 (3)

2111 (3)

2131 (2)

2418 (3)

Fotos: Chronosfer. Interior da Itália e Paris.

29 Respostas para “Fotografia: Living in the past

    • na verdade, o passado está sempre presente, nós é que muitas vezes não percebemos o passado como uma raiz profunda em nossas vidas. e, pura contradição, convivemos com ele todos os dias. grande abraço, Alan e muito obrigado.

    • Este post é o que mais se fez em cada foto e música sem nenhum planejamento prévio. Havia feito a escolha das duas da Itália – Assis ou San Gigminano – e pensei no passado ali vivido e logo veio o nome vivendo no passado. No mesmo arquivo estavam algumas fotos de Paris mas já estava pensando em algo que não fosse patrimônio arquitetônico e encontro a cadeira e os quadris de desenho e o velho anúncio de rua e de jazz, algo bem antigo embora se utilize até hoje. E então Living in the past foi escolha intencional porque tem o nome e a flauta e a figura do Ian Andersen que lembra um menestrel. (Ele tem disco brilhante chamado Divinities:Twelve dances with God) Teu comentário foi muito preciso e sensível. Fico feliz. Muito obrigado. Um grande abraço.

  1. Ah… O passado. E arcos!!! Eu gosto tanto de arcos que até vivo em um lugar que tem Arcos no nome (Paço de Arcos) hehehe
    Belas fotos, certamente lembranças de aventuras que só lhe fizeram bem (assim espero). Mas apesar dos arcos, o cartaz de rua é meu preferido. Talvez um resquício da minha infância, quando eu e minha mãe íamos no carro, com meu pai à conduzir, a ler os letreiros e plcas de rua por que passávamos… 🙂
    Abraços!

    • pois é, quando fiz este post a escolha foi complicada, na verdade o que mais tenho são fotos que mostram o passado. gosto também de arcos, escolha natural, depois, mesmo sabendo que pintar na rua ainda existe e que letreiros continuam vivos, senti neles saudade de um tempo que não vivi e de outro que vivi. um post da saudade seria o mais certo. muito obrigado, Eduardo. o meu abraço.

Deixe um comentário

