Fotografia: Cotidianos

IMG_5708 (2)

Fotosmil 14 (2)

Bue

IMG_5456 (2)

Montevideu 32 (2)

Fotos: Chronosfer. Cotidianos. O rio e seu navegador solitário de todos os dias. A lâmpada se fingindo de sol, quandro a porta se abre. O velho lambe-lambe fotografa e é fotografado. Quem é quem? A parede, a porta, as cores e a sombra. Cotidiano cortado pelos olhos. E uma parede que grita de tão viva e expressiva. Cotidianos.

Anúncios

10 Respostas para “Fotografia: Cotidianos

    • O lambe-lambe hoje infelizmente é apenas uma tradição que se mantém como raridade em algumas cidades como atração turística. A foto é de Buenos Aires em uma rua perto de San Telmo. O blog é uma maneira que tenho de conversar, a imagem, a música e a palavra conspiram para isso acontecer. Muito obrigado. O meu abraço.

  1. …um olhar atento “corta” os quotidianos para o guardar…numa fotografia…numa memória…na alma. Momentos que ficam…e que posteriormente podem ser relembrados, por exemplo, ao som de uma boa música!

    • Verdade. E essa música em especial nos faz trazer tanto para nossa alma, para nossos sentidos como para a palavra que atravessa mares em seu cotidiano. Feliz com tua presença e comentário. O meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s