Fotografia: Por favor (Please!)

Lagos 13

IMG_6810 (2)

Montevideo I 140 (2)

Fotos: Chronosfer. 1 – Puerto Blau, Chile. 2 – Amsterdam, Holanda. 3 – Montevidéu, Uruguai.

17 Respostas para “Fotografia: Por favor (Please!)

  1. Fernando, que beleza! Chronosfer tem recebido muitas visitas. E todas elas, pelo teor dos comentários, qualificadas. Eu só sei comentar com o coração e o meu anda arrepiado de frio, retraído, desconfiado. Quando isso acontece, minha porção voyer ganha dimensões estratoféricas e emudeço. Mas “Something” Fernando é uma massagem no coração, desfibrila e aquece. Junte-se a ela tuas fotos – que série linda a da última semana! – e cá estou: agradecida pela visão e audição, em especial dessa Beleza do Dia. Você não imagina o tanto que essa canção me é cara! Acho que já comentei sobre ela antes até… Tudo muito bonito! Bom fim de semana!

    • a fotografia tem sido a minha forma de “escrever/falar” e a música, bom a música é sempre o guardiã dos meu sonhos, da minha esperança, da minha realidade, das tristezas e alegrias cotidianas e de quem aqui chega e repousa e depois segue, e também dos que um dia quem sabe conhecerão este sul que o Chronos é. muito obrigado, sempre fico feliz com tua palavra e presença. o meu abraço carinhoso e seja feliz o fim de semana.

Deixe um comentário

