Fotografia: Variações

Marinha 6 (2)

Marinha 11 (2)

Marinha 9 (2)

Montevideu 20 (2)

Fotos: Chronosfer. A Natureza em seu tempo se esvai, descansa, cria e vive seus ciclos. Amadurece. Renasce. Muitas vezes, como em uma Calle de las Flores.

Anúncios

26 Respostas para “Fotografia: Variações

    • O inverno, Triccia, é um guardião da semeadura, em silêncio seus galhos secos trabalham para mais adiante explodirem em cores e mais vida exterior. Gosto da interiorização do frio do inverno, nela também há vida em ebulição constante. O meu abraço sempre é muito feliz por tua presença e olhar sobre as fotos.

      • Olha que bonito isso que você escreveu! 🙂
        Pura poesia, hem…

        Eu quero muito fazer um curso de fotografia. Admiro demais o seu trabalho, pela sensibilidade do seu olhar para o mundo. Parabéns…

        Abraço

      • Quem faz poesia com P maiúsculo é você. Fotografia é antes de tudo olhar. Claro, bom equipamento é importante mas sem o olhar nada feito. Fotografo o simples porque nele olho esse tudo que escrevi antes. Faça o curso e depois poesia com o seu olhar. Abraço.

      • Ah, não… toda pessoa com sensibilidade aflorada faz poesia. A sua é visual. E não deixa de ser com P maiúsculo! 🙂

        Abraço

      • A imagem é mais uma linguagem (desculpe a rima). Estudei criação literária durante um ano e aprendi muito sobre escrever e ler (outra rims). Espalhado pelo Chronos há alguns textos e até poesia (com p minúsculo mrsmo) mas o que importa é sentir a palavra, a imagem, a cena, a vida como um texto, por exemplo, é seus subtextos. A fotografia fala com a imagem. Tente. Vale a pena. Abraço.

  1. Logo a planta se renovará e ficará bonita novamente. Algo para se levar para a vida, há momentos onde estamos mais vistosos, outros onde estamos murchos. O importante é saber que sempre podemos voltar a ser vistosos. Acho que as imagens e sua sequência transmitem esse pensamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s