George Harrison, Bob Dylan & Paul Simon

Há momentos inesquecíveis que devem habitar nossas vidas. Deixo aqui alguns desses momentos em que a música é toda pele, ossos, coração e alma.

12 Respostas para “George Harrison, Bob Dylan & Paul Simon

  1. Apesar de algumas, se não todas essas músicas serem mais velhas do que eu, peguei-me a lembrar da minha infância, da juventude dos meus pais. Uma espécie de nostalgia daquilo que eu não vivi… Abraços!

    • eis algo que até os dias de hoje me assombra. eu era guri nessa época, adolescente quando Woodstock aconteceu, e sinto uma saudade imensa disso. sei, também havia guerras, corrupção, ditaduras, injustiças, fome, tudo o que hoje vivemos. mas, Eduardo, naquele tempo havia o que não encontro visível agora: o sonho, a utopia, a transgressão por um mundo melhor, mais justo, uma alternativa a tudo que então oprimia (e oprime) a todos. às vezes, me sinto sinto refém desse tempo (no seu melhor sentido) e procuro as alternativas para essas mudanças. a vida vai nos moldando, porém sem acomodações. desculpe a reflexão/lembrança. abraço forte.

Deixe um comentário

