Dias atrás, uma canção deste disco esteve por aqui (“Lullaby” com Rhiannon Giddens). O Kronos não fica e nem se permite ficar no clássico convencional. Abre horizontes para além de suas linhas imaginárias. Em Folk Songs faz a travessia em arranjos sombrios e quase tristes do mais tradicional da música norte-americana, francesa e da Inglaterra. Com as vozes e participações vitais de Sam Amidon, Olivia Chaney, Rhiannon Giddens e Natalie Merchant o disco ganha proporções magníficas e cada canção provoca novas experiências. Um álbum memorável.
Bem interessantes as músicas. Se parecem com temas de filmes de aventura, algo épico. E um detalhe: O nome do seu blog e o nome do grupo.
É verdade mas sabe que o nome surgiu por um outro motivo: estava fazendo exame de fonoaudiologia e vi em um canto do estúdio um pôster e estava a palavra conosco. Bom, o tempo sempre me atraiu e então usei com um H a palavra – sei que existe com H – e acrescentei as três primeiras letras do meu nome e Chronosfer. Quanto as músicas, o folclore com quarteto de cordas é muito bonito. Abraço.
Me encanta esta música…
Eles são muito bons. Gravararam Piazzolla como nunca. Grande abraço.
Ohhh! Voy a buscar eso!!! Gracias!
Five Tango Sensations.
Estoy escuchando justamente eso! 🙂
Eu também. …
Realmente una interpretación maravillosa! Gracias por la sugerencia!
Fico feliz e mais ainda quando o que este Chronos sugere também é do agrado das pessoas. Teu comentário é um presente para mim. Abraço.
Es que tienes un gusto musical exquisito y me haces descubrir músicos que no conocía. 🙂
A ideia do blog é passar adiante o que conheço em nível de Cultura, o que aprendi e aprendo todos os dias. A música, a literatura, a fotografia, o cinema, o que eu puder passar passo. É uma via de duas mãos. Aprendo muito com o teu blog, e isso me faz crescer. Muito obrigado e o meu abraço.
Gracias! 🙂 Abrazos!
Awsm
Thank you so much.
Amei as musicas .
olha, o Kronos é muito bom. eles, por exemplo, gravaram Piazzolla. é algo fantástico. não lembro se postei antes, mas se não, farei mais adiante. grande abraço.
Grata por compartilhar um material enriquecedor. Não pare! Abraços.
Enquanto for possível estarei por aqui. Muito obrigado. Meu abraço.