Fotografia: Cores, casas…

Fotosmil 13 (2)

Fotosmil 8 (2)

Chiloe 1 (2)

051_51 (2)

050_50 (2)

Fotos: Chronosfer. 1 e 2 – Santo Antonio da Patrulha (RS). 3 – Ilha de Chiloé, Chile. 4 e 5 – La Boca, Buenos Aires.

Anúncios

26 Respostas para “Fotografia: Cores, casas…

    • Há muito por esses dias já acumulados em décadas de vida descobri ou imagino que tenha descoberto que existe o ser feliz na distância entre os segundos e os minutos. Parece tênue, tão pouco mas a beleza disso está no detalhe que se soubermos sentir e passar o sentimento ele se eterniza. O olhar, Anna, é assim. A fração e a felicidade. Casas e cores: vida. Meu abraço carinhoso.

    • Oi, Alan. As cores são reais, raramente uso filtros apenas reforço de nitidez e às vezes saturação. Fiz esta foto pelo contraste aqui no Sul: azul é o Grêmio e o vermelho o Inter. Apenas isso. Abraço.

      • Sim, não quis dizer que não fossem reais, apenas que você conseguiu um efeito – que imagino que seja difícil – bem bacana. Não entendo sobre fotografia, então não sei dizer nada técnico. Mas, sei dizer que as fotos ficaram muito boas.

    • Oi, Itanamara, a primeira é típica do interior gaúcho, influências luso-espanholas, nesta mais lusa e a segunda o interesse focado na composição das cores, escolha em função dos clubes daqui, Grêmio e Inter, azul e vermelho. Obrigado. Meu abraço.

    • Oi, Gizele, escolher a música para as fotos sempre foi algo, para mim, como um outro post. Então, ao postar a última fotografia por mais absurdo que possa parecer logo me veio o Yamandu e o Dominguinhos. “João e Maria” uma bela canção que acerta mesmo o coração. Que bom que você gostou, fico feliz. O meu abraço.

    • As cores de La Boca assim como em tantos outros lugares é de uma mágica energia. A música do Yamandu e Dominguinhos veio ao natural quando postava a última foto e ela nos preenche sim o coração. Muito obrigado por estar aqui. Meu abraço.

  1. Eu gosto e gosto assim, sem compromisso, apenas fotografar o que os olhos veem sem compromisso de regras, técnicas ou coisa qualquer, como dizem, pegar a máquina e dar o tiro e em seguida verificar o que captamos. Muito bom! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s