Roger Waters: Is this the life we really want?

Roger Waters

Ecos do Pink Floyd sempre vão respingar com força em Rogers Water e David Gilmour. É inevitável. O baixista retorna às gravações de estúdio com Is the life we really want? depois de passar anos percorrendo o mundo em excursões bem sucedidas com os clássicos que solidificaram sua carreira. A paisagem sonora pula um ponto fora da curva floydiana. Há uma densa poética de protesto, todavia não faz o caminho da raiva, felizmente. É um álbum com toda a personalidade de Waters e por isso mesmo se coloca em um nível elevado. Muito bom tê-lo por perto.

Anúncios

11 Respostas para “Roger Waters: Is this the life we really want?

    • Escutar Roger e Gilmour é sempre estar perto do Pink Floyd. Tem neste Chronos um post com o David e seu mágico “On an island” ao vivo em Gdansk. Vale a pena assistir o DVD. Abraço.

  1. Pink Floyd… O único DVD (duplo) que comprei com gosto foi o DVD do show Pulse, ao vivo, do Pink Floyd. Juntei dinheiro por meses para pagar a pequena forntuna que ele me custou, na altura… Gilmour e Waters são incontornáveis.
    Também não sabia desse novo trabalho. Obviamente que “lembra” Pink Floyd, mas concordo que é diferente… Gostei bastante 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s