Fotografia: Outras perdidas…

Interior de Caxias do Sul. Brasil. Foto: Fernando Rozano

Gramado. Brasil. Foto: Fernando Rozano

IMG_6377 (2)

Interior de Bento Gonçalves. Brasil. Foto: Fernando Rozano

IMG_5838 (2)

Fotos: Chronosfer.

23 Respostas para “Fotografia: Outras perdidas…

    • Ando mexendo nas fotografias mais antigas e algumas mais recentes por isso perdidas. A última tem mesmo essa coisa sombria mas é densa em seu conteúdo através do olhar. Muito obrigado, Alan.

    • Há três coisas que me alimentam: música, palavra e fotografia. Tenho um bom acervo e aos poucos passo a quem chega aqui. Fico muito feliz que gostes da música deste Chronos. Um grande abraço musical.

  1. Ora aí está… Nunca consigo arrumar nada, porque acabo sentando para revisitar o passado de cada vez…
    Gosto de todas, claro. A paisagem, com os tons que tem, com a sua temperatura, dá um ar de um passado longínquo.
    Os nenúfares me lembram do meu próprio passado… Detalhes que ficaram.
    As cortinas que não escondem nem revelam, dando apenas a entender que lá atrás há vida, vida diferente, é sempre uma preferida minha… Sou um admirador das janelas…
    Mas vou concordar com o Alan, minha preferida é a última, que eu vou chamar de “a testemunha”…
    E enquanto admirador das cordas, posso dizer que a trilha sonora escolhida torna a experiência muito mais saborosa…

Deixe um comentário

