Fotografia: Por acaso…

DSC05007 (2)

DSC05055 (2)

DSC05189

DSC05365 (2)

Fotos: Chronosfer. Todas foram feitas no interior do Rio Grande do Sul.

31 Respostas para “Fotografia: Por acaso…

  1. Fiquei emocionada ao ouvir o Yamandu porque meu pai é violonista e ama o trabalho dele. Com meu pai aprendi a paixão pela música. E ela combinou com as fotos do interior do RS. Que delícia seria conhecer esse canto…

  2. Estava para comentar ontem, mas por alguma razão, a cama não parava de me chamar… lol
    A primeira fotografia é que mais impacto causa em mim, por uma questão pessoal…As outras todas são muito instigantes. As cores na “porta”, com seu cão de guarda à espreita… A diferença de profundidade na “lua”, com seu “dégradé” lânguido… A sobreposição do caos e da ordem, na foto “linhas cruzadas”…
    Très fantastique mon ami!

Deixe um comentário

