Fotografia: Olhar perdido

FEIRA L

Digital 15

IMG_2594

IMG_6974 (2)

2357 (2)

 

Fotos: Chronosfer. 1 – Porto Alegre, 2 – Santo Antonio da Patrulha, 3 – Rio Grande, 4 – Delft, 5 – Paris

17 Respostas para “Fotografia: Olhar perdido

  1. Ah… Deste conjunto, há duas fotografias que chamaram minha atenção imediatamente. Primeiro, a que eu vou chamar de “125”. Eu olho para ela e só consigo pensar “quantas vidas terão passado por ali?”. A segunda, é a que eu vou chamar de “Acqua”. Ela chama a minha atenção porque insiste em me negar a visão daquilo que ela esconde naturalmente, sem o menor pudor de o fazer bem diante dos meus olhos. Parabéns! Abraços!

Deixe um comentário

