Fotografia: Imagens perdidas

IMG_4256 (4)

Cais 3

Marinha 6

Fotos: Chronosfer.

Anúncios

16 Respostas para “Fotografia: Imagens perdidas

    • Oi, Triccia, muito obrigado. São registros experimentais que faço e por vezes resultam em fotos interessantes, como a do cais, onde a luz e a cores incidem sobre. Os armazéns e a outra metade parece estar em p&b. O meu abraço.

    • Oi, Marina. Deixe-me dizer que ao longo do ofício de Jornalista nunca fiz o fotojornalismo, sempre gostei de trabalhar com textos. É o que sei fazer, apenas. Mas, gosto de fotografar e em especial me atrai essa coisa da passagem do tempo que as paredes dos prédios, os muros, as folhas das árvores, enfim, uma gama de possibilidades que estão diante de nós. Essas fotos têm essa vontade de mostrar isso, a segunda apenas é que sai um pouco para fazer um pequeno jogo de luz solar, sombra nos armazéns do cais e a surpresa, para mim, e outra metade quase em p&b, sem nenhuma interferência. Assim, levo os dias com os textos (raros), a leitura, a fotografia, a música, e este Chronos. Obrigado, obrigado, obrigado!o meu abraço sempre amigo.

      • Um trabalho comum e demasiado simples. Se um dia for tua vontade, no espaço de busca do blog escreve miniconto e irá aparecer alguns desses textos. Abraço e beijo imensos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s