Quinteto El Después: Tango Instrumental

El despues

Hoje, 26, seis meses da partida do meu irmão Mário e dois anos e 11 meses do pai. Não tenho nem sei como dimensionar a ausência e a falta que fazem. Nos últimos tempos da vida do Mário, falávamos e escutávamos muito tango, herança do nosso pai, e em especial o instrumental. O novo abrindo espaço. Um dia cheguei para ele com o Quinteto El Despues, e logo foi me dizendo, como sempre dizia, que lá vinha eu com grupos e seus nomes diferentes. Com o café à mesa deixamos o tempo passar. Cúmplice do que estávamos desejando não acontecer. Aconteceu. El Despues, o silêncio de uma vida, que me habita a cada dia dos dias que vivo. Para os Mário, pai e irmão.

7 Respostas para “Quinteto El Después: Tango Instrumental

Deixe um comentário

