Fotografia: Glaciar Perito Moreno – Patagônia Argentina

dsc02618

dsc02606

dsc02596

dsc02665

Dedicado a meu pai Mário Rossano, hoje 2 anos e 10 meses de sua partida, e a meu irmão Mário, também hoje 5 meses que nos deixou. Ao contemplar Perito Moreno a paz se instala e não sai mais. É como a saudade.

Fotos: Chronosfer

 

21 Respostas para “Fotografia: Glaciar Perito Moreno – Patagônia Argentina

  1. “quando estou com você estou nos braços da paz”. As fotos (e a trilha) me levaram a uma antiga canção do Zé Caradípia (Asa Morena), com quem tive o prazer de tocar algumas vezes. Espero que você esteja sempre ali, nos braços da paz. Lindas fotos

Deixe um comentário

