Fotografia: Da Natureza II – Equilíbrio

dsc03913

dsc03914

dsc03915

dsc03916

Fotos: Chronosfer

28 Respostas para “Fotografia: Da Natureza II – Equilíbrio

  1. Você tem um acervo precioso, Fernando! Paisagens, visões preciosas, cheias de vida da Vida. Este diário é uma fonte, um poço. Venho, encho a ânfora e parto, coração apaziguado; voltar aqui é certo, é bom.
    Consistência e constância para os dias sem cor. Assim como essa beleza que faz calar; divina. Obrigada! Abraço!

    • Oi, Anna. Vou fazer uma confissão: fui um péssimo aluno de Fotografia no Jornalismo, nada de fotos para jornal e com dificuldade consegui a nota necessária. Bom, sempre meus olhos estavam em busca do grafismo dos galhos das árvores, das folhas, das paisagens ainda que clichês mas que passam algo para quem olha, o patrimônio arquitetônico, que é história, assim como na música fui buscando o às vezes está distante sem deixar de ser maravilho além claro do tradicional, que também pode dizer muito. Com a Literatura o mesmo. Enfim, me deixo levar pelo instinto sem medo algum. Obrigado pela palavra, fico feliz. O meu abraço sempre.

    • Sabe, Rafael, tenho que ser sincero: foi a mais pura sorte. Estava saindo para fotografar folhas de plátanos e de repente aparece o bem-te-vi em minha frente. Fiz as fotos o mais rápido que pude. Algumas pelo seu movimento de pássaro ficaram fora de foco e essas saíram boas. Concordo com você, eu não acreditei que estava tão próximo, sorte mesmo. Obrigado pelo comentário. O meu abraço.

Deixe um comentário

