Matthews` Southern Comfort: Later that same year

matthews-southern-comfort-later-that-same-year

Ian Matthews havia deixado para trás o Fairport Convention nos fins dos anos 60 e criou a sua banda Matthews´ Southern Comfort, iniciando um mergulho profundo na águas do folk-rock britânico aliado às raízes também profundas da América do Norte. As composições vão revelando as diferenças entre as formas estéticas do folk-rock, mesmo do country e ingressa em uma estado ora de melancolia ora mais etéreo. São belas canções que em nada se assemelham a Tim Buckley ou Crosby, Stills & Nash. Disco de personalidade, denso e suave na medida do mergulho interior de cada um.

Anúncios

2 Respostas para “Matthews` Southern Comfort: Later that same year

  1. É isso aí.

    De fato, é no silêncio da casa que se projeta o sal do dia, que se tenta evitar o insosso do dia, que certos caminhos antigos, talvez abandonados de propósito, podem voltar e exigir mais tempo a eles.

    Eu, por natureza, levanto-me quando ainda escuro, e é quando escrevo, se algo me vem. Depois, saio para correr, treinar, o que faço a décadas, antes da invasão das academias, a não ser as de judô e karatê , que estas, sim, já existiam.

    Portanto, em frente, com “high hopes”, com altas e velhas esperanças.

    Um abraço.
    Apareça, para uma caipirinha.

    Darlan

    • há muito gosto de viver o amanhecer todos os dias, o café quente, a leitura, a música e, às vezes, o texto também vem fazer visita. agora, uma lesão de menisco e de ligamento no joelho esquerdo me impede as longas caminhadas que também sempre me acompanharam pelas manhãs. enfim, nem tudo é sombras. e dentro da casa pode-se muito criar. vamos sim conversar e deixar a música nos levar pelas Geraes que tanto gosto. o meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s