Egberto Gismonti: El viaje & outras canções

eg

Egberto Gismonti é um universo em forma de música. Instrumentista que lança seu sentido de vida para cada acorde criado, para cada harmonia que desenvolve, para cada instrumento que desvenda horizontes. Uma viagem pelo interior da alma cada disco, cada textura, cada sonoridade. Por aqui, depois e por tudo caminhado pelo sul do sul de mim mesmo, Gismonti chega com todo o jeito humano de ser. Nele, a gente se “perde”, quando em verdade se “encontra”.

 

 

Anúncios

6 Respostas para “Egberto Gismonti: El viaje & outras canções

  1. Há alguns anos descobri uma paixão que nunca pensei que fosse despertar em mim. A paixão pela música instrumental. Achava, erroneamente, que sem voz não há música. Tenho que dizer que me surpreendi com esse novo som que aquece os meus ouvidos. Grande indicação! Abraço.

    • Oi, Kariane. Desde sempre sou alimentado pela música instrumental e hoje é a que mais me acompanha. A poesia também tem disso: pode (e é) musical o que a faz mais bela. No mundo de Chronos há muito instrumental como Duofel, Al Di Meola, Paço De Lucia, John McLaughlin entre outros. Cada um tem o seu momento. A poesia é para todos os dias. O meu abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s