Pausa. Pause.

image

Um tempo. Escasso. Estou no sul do sul do meu sul. Preciso desse tempo por mais escasso que seja. Logo, antes de 2016 dobrar a curva ali de cima, estarei de volta. Por aqui, continuarei lendo os posts que chegarem. Todos. Desejo alegria a cada dia de todos os dias, sendo o Natal um símbolo para que não haja fronteiras entre todos nós. O meu abraço fraterno.

Foto: Chronosfer

Anúncios

28 Respostas para “Pausa. Pause.

    • É verdade, não há fronteiras onde os passos sejam os mesmos. O Sul…..sinto falta dele mesmo estando nele, e ele estando em mim. Logo estarei de volta. Obrigado sempre pela palavra, pelo gesto e por tudo. Um beijo, Anna.

  1. Também é bom “perder o norte” :). Hoje ouvi uma entrevista com a Carminho, falando sobre o seu processo criativo em relação a este seu novo Albúm (vou ver se encontro na net) desejo um Natal em Paz, cheio de Sul, cheio de Sol…. deixo aqui duas músicas, espero que goste e obrigada pelas suas publicações que animaram o meu pequeno universo musical ao longo do ano.

    Carminho Canta Tom Jobim:

    • Sul, Norte, leste, oeste são, para mim, metáforas que gosto muito embora eu realmente viva o sul com muita intensidade e deixar que meu imaginário fique povoado pela pampa do Rio Grande, Uruguai e Argentina. Tenha sempre dias felizes e agradeço eu pela música, Carminho é maravilhosa. Meu abraço.

    • Obrigado, Darlan. Eu que estou em falta com todos, leio os posts, e não comento o que deselegante de minha parte, quero corrigir isso. Gosto muito do teu texto, possui o que considero fundamental na escrita: conteúdo e essencialidade. Seja 2017 rico e leve para todos nós. O meu abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s