Nick Cave & Bad Seeds: Skeleton Tree

skeleton

O que há de sombrio há de sensibilidade em Nick Cave. profundo em sua condição de ser humano, viveu com intensa dor a perda enquanto trabalho Skeleton Tree. E o resultado é sempre próximo do minimalismo a começar pela capa do disco, pelos arranjos bem menos dramáticos, melodias que descansam discretas sobre camas eletrônicas e as letras traduzem esse sentimento todo com o acompanhamento da Bad Seeds. E, ao contrário de desejar se afastar desse luto, ele faz homenagem a quem partiu, dando sentido à própria dor e encontra a paz. Álbum muito sensível.

 

15 Respostas para “Nick Cave & Bad Seeds: Skeleton Tree

  1. Lutos – e lutas – expressam busca, sentido(s), encontro. Luto é amor, nunca desamor. Separação nunca deserção. Interrupção nunca negação. Lutar e encontrar o momento de deixar ir. Lutar e libertar. Lindo post Fernando. Um encontro com a Paz. Bom fim de semana.

  2. Amigo fico feliz que ouça Nick Cave. Um amigo meu indicou há alguns tempos e me apaixonei pela Stager Lee dele. Acho ele um excepcional músico, com personalidade e estilo e músicas muito interessantes. Um artista nacional que acho que espelha-se nele é o Rogério Skylab.

  3. Amigo fico feliz que ouça Nick Cave. Um amigo meu indicou há alguns tempos e me apaixonei pela Stager Lee dele. Acho ele um excepcional músico, com personalidade e estilo e músicas muito interessantes. Um artista nacional que acho que espelha-se nele é o Rogério Skylab. skskskskss

Deixe um comentário

