Blind Pilot: And then like lions

6thRoundConcepts

O meu irmão Mário, que nos deixou dia 26 passado, sempre vinha com uma pergunta: de onde eu arranjava esses posts com nomes desconhecidos para ele. E nos divertíamos com as minhas explicações e comparações com os nomes dos cavalos que ele tão amorosamente publicava no seu blog de turfe. E por essas linhas e seus desvios, eu por vezes escrevia uma crônica lá no De Turf Un Poco. E mais uma vez ele dizia: “Pô, sempre com algo diferente”. Essa última foi quando fiz um paralelo com um cavalo que tínhamos, o Snow Scotch, com o Usain Bolt. Rimos muito e ficou uma marca ali do que iríamos fazer mais adiante. O tempo correu mais que Snow e Bolt juntos e o levou antes. Então, hoje, o Blind Pilot, que iria merecer a pergunta dele, chega aqui com o seu And then like lions como uma homenagem ao Mário. Sua música índie folk, quês de música de câmara, o acústico se mesclando com o elétrico, letras que vão passando a limpo a vida, perdas, e uma sensação de melancolia fazendo caminho. Tenho certeza que meu irmão vai gostar.

5 Respostas para “Blind Pilot: And then like lions

  1. Eis quando as palavras, companheiras, silenciam: a beleza do som prescinde delas. Mal consegui perceber a lírica. O som ocupa todo o espaço. Lá, teu irmão há de ter captado o belo da melancólica alegria – isto existe? – e da nostalgia presentes, e presentes, que essa boniteza espalha. Bela homenagem e um regalo para o repouso de teu irmão. Um abraço.

Deixe um comentário

