Um lugar chamado saudade

Nós os cinco 1

” Alguns povos mudam primeiro a maneira de sonhar para depois mudar o fazer. Um lugar é habitado e habitável quando dele se pode ter saudade, sempre e somente saudade.” Sérgio Luiz Metz, Assim na Terra

Para meus pais, cuja saudade é o lugar onde as horas envelhecem e me fazem mais dentro dele e somente dele para depois, na curva do tempo, amanhecer. hoje, quando mais mês atravessa esse tempo de partida, a vida é o lugar dos sonhos e do encontro. Na foto, meus pais, meus irmãos e eu.

 

4 Respostas para “Um lugar chamado saudade

Deixe um comentário

