Bruce Springsteen: Nebraska

Bruce_Springsteen_-_Nebraska

Bruce Springsteen, The Boss, é mais que um nome solto entre as paredes do rock. Ainda que por muitos considerado um patriota assumido, suas canções e letras avançam em sentido oposto. Alçado ao topo da escala do rock n´roll, fez álbuns marcantes com gosto de folk, solidão, melancolia e interioridade: Nebraska, The Rising, Devils & Dust ou, ainda, The ghost of Tom Joad, que também aceleram o que pensa e sente sobre a guerra. Uma passagem pelo tempo de Bruce é uma passagem pela vida e suas possibilidade também a partir de nós mesmos.

Anúncios

7 Respostas para “Bruce Springsteen: Nebraska

  1. No cinza deste sábado frio, a gaita chora as histórias cruas e o lamento sussurrado. A miséria e pequenez, a “inevitabilidade”, o desencanto. Bate fundo a parcimônia instrumental frente ao pungente lamento. Tempo e possibilidades. Bonito e tocante. Bom fim de semana!

  2. Caro amigo,

    Bruce Springsteen acaba de fazer uma apresentação ímpar no estádio em Barcelona, segundo a TVE – Espanhola, canal 205.

    Mudando de assunto, estou com dificuldades para receber e responder, a partir de, lá de cima, à direita da página do WP, lista de nomes, avisos de comentários e fotos feitos pelos amigos e amigas. Não sei o que houve, não sei resolver esta invasão (suponho que seja). Se se clica na estrelinha em amarelo, ela escurece, e nada aparece.

    Bom… mesmo assim, um abraço.
    Darlan

    • Darlan, eu nunca entendi bem esse funcionamento do WP, já fiquei também sem receber notificação alguma e depois voltou ao normal. enfim, nessas coisas tropeço com muita facilidade. vou atrás desse show. grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s