Agradecimento ao Jockey Club do Rio Grande do Sul

Ontem, 18 de dezembro, data do aniversário de 83 anos de Mario Rossano, por iniciativa do JCRGS foi realizado páreo denominado Prêmio Mário Rossano Jóquei Vencedor da Prova Inaugural do Hipódromo do Cristal. A nona prova da  184ª reunião, disputada na distância de 1.200 metros foi vencida por Bom Dia, com a direção segura e decisiva de A.F.Matos, sendo treinado por F.Silva. O castanho filho de Put It Back em Rebecca de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Edmundo de Cesaro Musa cumpriu o percurso em exatos 1´16″1´, secundado por Pampeano e Penqueiro respectivamente.

Nosso agradecimento ao Presidente do JCRGS, José Vecchio Filho, ao seu Vice, Ricardo Felizzola e demais membros do corpo diretivo, funcionários, profissionais, também homenageados com Clássico no 6º páreo, e turfistas pela homenagem a um nome que expressa, em todos os sentidos, a verdadeira dimensão e grandeza do turfe. Mario Rossano é história e lenda nas pistas de nossos hipódromos e habita o imaginário de todos aqueles que têm nas corridas de cavalos sua paixão.

http://www.jockeyrs.com.br/jockeytv/?v=2663

Da mesma forma, estendemos o agradecimento ao Jockey Club de Pelotas, que de pronto, na reunião de 10 de maio homenageou in memoriam Mario Rossano. A prova em 1.400 metros foi vencida por Hidramático, conduzido por D.R.Freitas e sob os cuidados de P.Oliveira.

Pelotas

Ficamos sensibilizados.

Foto: JC Pelotas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s