Ídolo portenho Jorge Ricardo vence Pellegrini 2014

gran-premio-carlos-pellegrini-2014

A tarde ensolarada em San Isidro pouco antes de as luzes artificiais tomarem conta cedeu lugar a uma chuva suave com todo o jeito e charme que vem com o verão. A grama da raia em nada sentiu o choque da água em seu corpo verde. E no partidor dos 2400 metros do Grande Prêmio Carlos Pellegrini estavam todos os vinte e um competidores alinhados para a disputa. E foi um grande páreo. E nele, o sanguíneo Jorge Ricardo foi ao extremo em sua técnica como jóquei para levar Ídolo Porteño ao disco final com vantagem sobre Soy Carambolo e Must Go On, segundo e terceiro pela ordem.

Com essa vitória, Ricardo, que havia vencido em setembro no Hipódromo do Cristal em Porto Alegre o duelo contra o norte-americano Russell Baze, montando Rei do Tango, parece que decidiu não deixar dúvida quanto aos lados do Prata em sua vida. No Pellegrini é Ídolo Porteño o nome do cavalo que conduziu. Cristal e San Isidro formam uma bela dupla e marca Jorge Ricardo cada vez mais entre os maiores pilotos de cavalos de corrida do mundo. É, o tango definitivamente cai bem melhor em Ricardo, por muito mais que uma cabeça.

IMG_0233

Na foto acima, Ricardo e Mário Rozano quando do Desafio com Baze, em setembro passado. Aguardem para logo mais no De Turfe Um Pouco, Los Pingos de Todos e Todo a Ganador matérias e análises completas sobre a reunião de hoje em San Isidro, que culminou com o GP Carlos Pellegrini.

ASSISTA ABAIXO O GRANDE PRÊMIO:

https://www.youtube.com/watch?v=kYXDj7b0X50

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s