Por justiça e coerência, parabéns Abel Braga

Tenho sido um ácido crítico do treinador do Internacional, senhor Abel Braga. Considero-o ultrapassado, decadente e com discurso que destoa da realidade na relação entre o que o time joga e o que ele pensa que o time joga. Desclassificações absurdas, derrotas como a sofrida diante da Chapecoense depõem de forma desfavorável ao comando técnico do clube colorado.

Porém, a vitória de ontem, 12.10.2014, foi convincente. O Inter foi escalado com racionalidade, postado em campo com melhor organização, com maior densidade de jogo, com mais atitude, com mais força e velocidade. Mérito de Abel Braga e dos atletas, que se empenharam ao máximo. Assim como critico e peço a demissão do técnico com muita serenidade me sinto à vontade para cumprimenta-lo pela vitória sem margem alguma de dúvida contra o Fluminense: Parabéns, Abel.

A tabela das restantes dez rodadas é ingrata. Mantenha a organização, o bom senso, quebre a rotina do bruxismo, e escale os melhores. Tudo é possível neste campeonato irregular, inclusive ser campeão. Fique atento, Abel, e conduza como conduziu ontem o Internacional. Há futuro.
Abaixo, assista aos gols da partida de ontem.

www.youtube.com/watch?v=BI8sCMGYBy0

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s